Hotel Fazenda Village Montana

Hotéis Conveniados.

Tudo começou em 1992.

O atual proprietário do Hotel gostaria de hospedar na sua cidade natal seus colegas da faculdade, amigos e parentes que não morava na cidade e iam passear em Socorro SP.

A convicção e a vontade para tal façanha eram intensas. A idéia pode tomar mais força, quando ele percebeu a real necessidade de boas acomodações na região que na época não tinha. Porém, muitos não acreditavam que o pequeno empreendimento tomaria tão grande proporção. A princípio seriam 04 chalés equipados com mini cozinha. O gosto pelo crescimento acabou contagiando e a vontade e perseverança de crescer sempre mais e mais aumentou consideravelmente.

Hoje, após 20 anos, o VILLAGE MONTANA cresce à cada dia, sempre pensando no bem-estar dos seus hóspedes e amigos. Localizado no circuito das águas, na parte mais nobre da estância de Socorro, distante apenas 130 KM da capital.

Assim é o VILLAGE MONTANA com sua natureza exuberante ocupando uma área de mais de 121mil m² em meio a um magnífico vale serrano, com muita mata nativa. Contamos atualmente com 36 apartamentos STANDARD, 2 chalés, 1 Flat e 1 apartamento com capacidade para 08 pessoas contendo dois banheiros. Lindas suítes decoradas em estilo country com vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira. Este hotel tranquilo, espalhado por vários edifícios em meio a colinas, fica a 20 km do Thermas Hot World.

Os quartos modestos sem ar-condicionado contam com TV, frigobar, ventilador e varanda com rede e vista panorâmica. Alguns incluem beliches. Os dois chalés incluem minicozinha e ar-condicionado.

O hotel tem um restaurante e um bar tranquilo. Outras comodidades incluem piscina coberta aquecida, três piscinas externas e sauna. Também estão disponíveis uma quadra de tênis, uma de vôlei de praia e um campo de futebol.

INFORMAÇÕES

Estrada Municipal da Pompéia, s/nº - Pompéia - Socorro SP
(19) 3895 1235
(11) 99932 5486
(11) 97457 1471
vendas@villagemontana.com.br

Ou através do nosso Formulário de Consulta!

Faça sua consulta!